skip to Main Content
​ ​ ​ ​ ​​ ​ ​ ​ ​​ ​ ​ ​ ​​ ​ ​ ​ ​

Cuidado, NÃO actualize já o seu Windows 10

A nova actualização para o Windows 10 está a provocar o bloqueio de computadores, aleatoriamente.

Tudo isto vem confirmar o que dizemos nesta revista COMPUTADOR 216, onde damos várias sugestões incluindo o atraso e o bloqueio da actualização até à altura em que as “notícias” lhe digam ser mais ajuizado fazer a instalação:



c216_144
n204_144
sm7_144

This Post Has 6 Comments
  1. Decidi ontem 29, deixar tudo preparado para hoje de manhã 30, iniciar a transferencia da actualização atravez do vosso link ignorando o que se passava. Autentico fiasco e decidi aguardar para saber o que se passava. Há pouco li a vossa preciosa informação e vou a aguardar pela vossa revista. abr.

  2. Já a fiz a dias e está a funcionar bem… Mas a instalação para variar tentou bloquear.. Mas como conheço às manhas deles instalei. Que não conhece deve esperar…

  3. A solução temporária recomendada pela Microsoft….
    Se o dispositivo congelar ao usar uma aplicação, tente uma das soluções seguintes para recuperar o Windows sem precisar de reiniciar:

    Tente uma sequência de teclas do Windows para ativar o ecrã. Se tiver um teclado conectado, pressione simultaneamente as teclas Windows + Ctrl + Shift + B. Se estiver com um tablet, pressione simultaneamente os botões de aumento de volume e diminuição de volume, três vezes em dois segundos. Se o Windows responder, um som curto soará e o ecrã piscará ou escurecerá enquanto o Windows tentar atualizar a tela.
    Se estiver a usar um laptop, feche e abra a tampa do laptop.
    Com estas ações, o Windows deverá recuperar e voltar a funcionar como deveria, ultrapassando o problema que o estava a afetar.

  4. Sem querer fiz a actualização e até agora não tive problema algum está tudo a rodar optimamente , inclusive uso o Chrome e até agora tudo impecável.

  5. Actualizei normalmente, sem pedir e foi a Microsoft que descarregou, tudo normal menos o Google Chrome, que aparece com barras negras e quadrados nos sites a flutuar. Capturei o ecrã e mandei para a Google, pois não sabia o que se passava, sempre pensei ser um problema do Chrome.
    Vou aguardar e esperar que haja uma correcção da Microsoft para este problema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back To Top
Procurar