skip to Main Content
​ ​ ​ ​ ​​ ​ ​ ​ ​​ ​ ​ ​ ​​ ​ ​ ​ ​ [ LINKS ] [ Iniciar Sessão ] ¨ [ ASSINAR ]

Faça download do PDF!


A disponibilização do ficheiro PDF é uma iniciativa recente, mas pretendemos oferecer a todos os assinantes esses ficheiros, para seu arquivo, pois sabemos que é difícil manter e consultar dezenas ou centenas de revistas:
Assinante digital (ou papel+digital):

– O assinante digital (ou papel+digital) pode fazer download de todas as revistas desde o dia em que são editadas. É-lhe enviada uma mensagem de e-mail com o link directo para download.
Basta um clique sobre este link para abrir a página de download do PDF…

Mas, sabemos que por vezes as mensagens não chegam ao destinatário!
(atenção, pode cair na pasta “spam”, “lixo” ou “correio indesejado”).
Por essa razão, mantemos o download dos ficheiros PDF durante 10 edições (10 meses):

  1. Inicie sessão e aceda à página de cada revista.
  2. Aqui terá a indicação, na direita (por baixo da capa que lhe permite folhear a edição digital) de que pode fazer download do PDF desta revista.
  3. Clique sobre esta indicação e digite o seu número de sócio.
  4. Proceda ao download do seu ficheiro PDF.

 

EM CASO DE ERRO!
O download dos ficheiros PDF é monitorizado: o excesso de downloads e bloqueado, se for detectado o download por dois ip’s distintos origina um alerta de partilha.
Caso se trate de um erro (pode acontecer, sabemos), encontra na página de download o link para nos solicitar o reenvio desse ficheiro, e será feito sem problemas.

 

FICHEIRO SEM NECESSIDADE DE SENHA:

– A cada décima edição é-lhe enviado (via e-mail) o link para download de novo ficheiro PDF, já sem necessidade de senha de acesso. Pode substituir o ficheiro original e utilizar, para sempre, esta nova revista PDF mais simples.

ASSINANTE PAPEL VIA CTT:
O assinante sem opção Digital (que opta por apenas receber as revistas via CTT), também tem a oferta do ficheiro PDF das suas revistas, mas:

– O ficheiro PDF é enviado à décima edição (trata-se de uma oferta de renovação).

– Mantendo a assinatura (renovando), todos os meses recebe o link directo para download da décima edição anterior à actualmente editada.

– Este download não será acessível no site, mas o link recebido por email é directo, basta um clique para o download. Em caso de erro, avise-nos e será reenviado (p.e. como anexo via email) novo ficheiro.

Nota: Caso o assinante não renove a assinatura, continuará a receber uma mensagem que permitirá recolher os seus ficheiros PDF mas, neste caso acederá primeiro a uma página onde deve fazer prova de que se mantém como leitor assíduo, na posse da edição mais recente.

A saber:

1 – Os ficheiros PDF destinam-se ao arquivo das suas revistas, no seu PC.

2 – Para acesso frequente inicie sessão p.f. e aceda à página de cada uma das suas revistas, onde pode folhear a edição digital (clique sobre a capa) e aceder aos artigos online (o que lhe proporciona um acesso mais completo, incluindo mais imagens e vídeos)…

3 – O download repetido do mesmo PDF indicia partilha e bloqueia esse acesso. A partilha é ilegal e os PDF possuem protecções que denunciam essa partilha. Não o faça p.f.

4 – Sempre que tenha dificuldade num download, utilize a opção de reenvio, ou contacto, e ser-lhe-á reenviado o ficheiro, anexo a uma simples mensagem de e-mail.

5 – A disponibilização de ficheiros PDF é uma iniciativa recente. Os ficheiros PDF de edições mais antigas estão disponíveis por aquisição em pacotes de dez unidades (ver como)…

E, COMO É O FICHEIRO PDF?

– Ao ler o ficheiro PDF, no seu computador ou smartphone, pode aceder à pagina onde se encontra cada artigo fazendo um clique sobre o respectivo titulo, nas paginas do índice.

– Ao ler cada artigo pode aceder aos links fazendo um simples clique sobre estes.

– Nos artigos que possuem video, basta também fazer um clique sobre o botão do video para abrir imediatamente a página contendo esse video.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back To Top
Procurar