Comandos para lista de carregamento de drives no arranque do Windows 10
Bom dia!
Estou a necessitar de uma pequena ajudinha dos mestres do forum e que é a seguinte:
– Como fazer com que sejam listados os carregamentos de drives e processos de arranque do Windows, em vez das telas que aparecem para os encobrir?
Razão do meu pedido:
O meu Windows 10 “engasgou” e deixou de arrancar. No entanto, tudo caminha bem até se posicionar na tela que antecede a de colocação da password de entrada.
E nesta última tela que carrega, só aparece, no canto inferior direito, o símbolo da ligação de rede, mas traçada com cruz vermelha (indicando, portanto, não haver ainda ligação de rede).
Preciso de saber o que está a faltar nos carregamentos do arranque, para ver se, eventualmente, consigo chegar a uma solução para o problema.
Não o consegui fazer, até agora, pelas vias normais, utilizando o disco do Win10: não tenho imagem criada do sistema nem pontos de restauro a que recorrer.
Antcipadamente agradecido e com os melhores cumprimentos,
Octávio Leal
ola, caríssimo Sr. Octávio Leal, para resolver o teu problema em primeiro lugar verifica se tens ligado o cabo da Internet desde o Router (o Modem) até à ligação do Computador que se encontra na parte detrás do computador.
Se o cabo da Internet NÃO estiver ligado ao computador então deves LIGA LO e depois acendes o computador e fazes a Instalação do Drivers do Modem que devem ou deveriam estar dentro de um CD ROM ou DVD de Instalação.
Se tudo correr bem o computador deve conseguir fazer a instalação dos drivers do Modem e teres ligação à Internet. Se não tiveres os drivers do Modem então deves telefonar para os Serviços Técnicos da tua Operadora da Internet ( NOS, MEO, VODAFONE) e pedires lhes para que te ajudem a fazer a instalação do Modem para conseguires ter acesso à Internet.
Atentamente Gil Veja