skip to Main Content
​ ​  ​​ ​ ​ ​  ​​ ​ ​ ​  ​​ ​ ​ ​ ​ ​

Em caso de necessidade… chamada de emergência!

Página anterior...



Todos nós sabemos que as coisas acontecem e… sem termos previsto nem pensado nessa eventualidade, estamos em apuros.
Felizmente, hoje em dia andamos sempre com o telemóvel na mão.
Mas, existem situações em que não podemos (não temos tempo ou não o podemos revelar) desbloquear o telemóvel e marcar o numero de telefone de quem nos possa ajudar.
Para se precaver, existem uma aplicação que adiciona um botão de alerta ao próprio ecrã de bloqueio, e basta um toque sobre esse botão para ser feita automaticamente uma chamada de emergência a quem o possa ajudar (podemos configurar vários contactos).
Uma solução que nos pode ser útil a nós, assim como a um familiar nosso.
Esta é apenas uma das dicas que encontra nesta edição número 8 da revista SmartPHONE, e também online (para assinantes):
https://utilizador.pt/crie-uma-rede-de-contactos-de-seguranca/

Nas bancas:

Onde encontrar?
– É mais provável encontrar em papelarias e supermercados/centros comerciais, mas as revistas sao disponibilizadas a todos os pontos de venda, incluindo quiosques, embora muitos destes não apreciem este género de revistas (dizem-nos que o povo gosta é da bola, telenovelas e intrigas de “famosos”).

Caso nao encontre, indique-nos p.f. a localidade e tentaremos indicar pontos de venda proximos:

Maria de Jesus
jesus@futuro.net
21 797 14 57

Sabia que?
Embora as revistas sejam colocadas à consignação, graciosamente e sem qualquer custo, alguns pontos de venda não as colocam à mostra…
Se não vir as revistas, pergunte se não estão “debaixo do balcão”, ou pergunte porque não pedem à distribuidora (Vasp) para as receber. Ganha o ponto de venda, ganha o leitor, ganhamos nós também (repare que não sobrevivemos da publicidade, mas de cada revista comprada pelo leitor, ou subscrita)…
Em alternativa, considere p.f. a assinatura, tem muito mais vantagens: CLIQUE AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back To Top