skip to Main Content
​ ​ ​ ​ ​​ ​ ​ ​ ​​ ​ ​ ​ ​​ ​ ​ ​ ​ [ LINKS ] [ Iniciar Sessão ] ¨ [ ASSINAR ] ¨ [ REGISTO de LEITOR ]

Oferta ao leitor (e perguntas frequentes)!

Numa oferta inédita (que não é feita por mais nenhuma publicação do mundo), cada revista oferece ao leitor o ficheiro PDF, acesso a artigos diários e participação na Entreajuda!

NOVO!
– Respondendo ao pedido de inúmeros leitores, a partir de agora pode adicionar a própria revista que acabou de adquirir, sem complicações.

– O download deste PDF continuará a ser disponibilizado 10 edições depois (não perca a sua revista pois para fazer esse download será pedido um detalhe da revista).

O QUE GANHA POR ADICIONAR AS SUAS REVISTAS?

  • Terá a oferta do PDF de cada revista adicionada!
  • Por cada revista adicionada ganha 0,1 crédito. Ao completar 1 crédito, tem oferta de 1 revista (PDF) grátis!
  • Manterá acesso permanente à Entreajuda, tal como um assinante!
  • OFERTA DE CRÉDITOS:
    Pode usar os créditos obtidos para obter gratuitamente o PDF de revistas, anteriores à 10ª edição, que não possua (cada PDF = 1 crédito, portanto por cada 10 revistas adicionadas pode solicitar o PDF de outra revista, anterior à 10ª edição, que pretenda).

    (Para saber tudo o que o leitor pode fazer, clique aqui)

    Como faço download do ficheiro PDF?


    O ficheiro PDF não é oferecido no momento que o solicita, mas sim dez edições depois, na mesma altura em que os ficheiros PDF são oferecidos aos assinantes sem opção digital (o assinante digital tem o PDF no dia em que sai a revista, o assinante que apenas recebe as revistas em papel via CTT tem oferta do PDF dez edições depois)

    – Nessa data, ser-lhe-á enviado o link para a página de download do seu PDF.
    Esta mensagem é enviada via email, tenha atenção à pasta de “spam”, “lixo” ou “correio indesejado” (pasta essa que deve ser consultada regularmente, não é perigosa como muitos utilizadores pensam).

    ATENÇÃO:
    – As nossas revistas não são colocadas em banca em envelope fechado, e isto origina vários abusos (de que temos relato dos pontos de venda).
    – Por esta razão, para podermos permitir que o leitor adicione a revista que se encontra em banca, ao ser disponibilizado o download do PDF será solicitado um detalhe dessa mesma revista, como prova de posse.

    Porquê apenas 10 edições depois?


    O objectivo desta oferta não é substituir a compra de cada revista. Essa possibilidade é oferecida sim, mas ao assinante digital (ou papel + digital), que pode subscrever as revistas a custo muito reduzido, a partir de apenas 1,3 € cada revista (Ver aqui).

    Esta oferta pretende conceder ao leitor a possibilidade de “arquivar” (e sabemos que “arquivar” pode ser deitar ao caixote do lixo) as suas revistas mais antigas, mas manter o acesso a todas elas, a todos os conteúdos, quer por consulta online (esta oferta concede ao leitor o acesso a estas revistas online, tal como se fosse assinante) quer por consulta em qualquer dispositivo ou local, graças à oferta do ficheiro PDF.

  • Apenas necessitará de manter “na prateleira” as dez revistas mais recentes.
  • Pode “arquivar” as restantes revistas, pois com a oferta do respectivo PDF manterá acesso no seu próprio PC ou smartphone.
  • Como é que posso ter acesso imediato?

    Embora fosse nossa intenção oferecer ao leitor acesso imediato, logo que compra uma revista, não podemos fazê-lo por motivos óbvios (e pergunte-se a si mesmo porque razão mais ninguém oferece o PDF ao leitor, apenas a assinantes devidamente identificados)!

    Para acesso imediato às edições online das revistas de oferta (de que solicitou o PDF por oferta da compra de duas edições consecutivas) deve subscrever a assinatura.

    O assinante passa a ter acesso completo às revistas adicionadas como leitor.

    Este ficheiro necessita de senha de acesso?

    Não, os ficheiros PDF de oferta, enviados à 10ª edição, NÃO NECESSITAM DE SENHA para acesso.

    No entanto, tenha atenção porque:

    • Os ficheiros PDF de oferta são personalizados
    • Incluem detalhes explícitos (marca de água) e ocultos (informação embebida no código do PDF) que nos permitem identificar o autor em caso de partilha.
    • A partilha é ilegal e é sempre detectada. Em face da gravidade, podem ser desencadeadas acções legais para ressarcimento de danos.

    Não sei do meu PDF. Posso pedir o reenvio?

    Os ficheiros PDF de oferta são personalizados, incluindo detalhes que nos permitem identificar o autor em caso de partilha (a partilha é ilegal e é sempre detectada, originando acções legais ao infractor).

    Para que possamos manter esta oferta, os ficheiros PDF, são produzidos de uma só vez, num processo automático.

    • Para podermos garantir o reenvio destes ficheiros PDF sempre que nos são solicitados, teríamos de despender tempo e meios humanos para o fazer.
    • Os custos implicados inviabilizariam a possibilidade de fazer esta oferta.
    • Porque desejamos manter esta oferta, temos de pedir para guardar bem os ficheiros oferecidos, o reenvio pode ser impossível, ou ter custos.

    Nota:
    No entanto, se o azar lhe bater à porta e perder os seus ficheiros PDF, contacte-nos.
    Fazemos sempre o possível dentro dos meios ao nosso alcance!

    Mas tenho mais revistas anteriores. Posso adiciona-las?

    Para que possamos manter esta oferta ao leitor, tem de ser um processo automático, feito uma única vez.

    Por esta razão apenas é possível adicionar a revista anterior, por oferta a aquisição da revista actual, durante o período em que esta se encontra à venda.

  • Não nos é possível voltar a ter o trabalho de adicionar posteriormente revistas atrasadas (teríamos de ter mais meios humanos, cujo custo inviabilizaria esta oferta).
  • Agradecemos a sua compreensão, este é um esforço que fazemos e, como referimos, é algo que mais nenhuma revista ou jornal do mundo de atreve a fazer.

    Tenho acesso online às revistas adicionadas?

    O acesso acesso online/digital pelo leitor tornou-se complicado, quer para nós quer para o leitor.

    Para evitar toda esta complicação, criámos as páginas dos Clubes de Utilizadores, onde o leitor tem acesso a conteúdos reservados (após iniciar sessão e adicionar a sua revista), tal como um verdadeiro assinante.

    – Clube de leitores da revista COMPUTADOR: CLIQUE AQUI
    – Clube de leitores da Gui@ da INTERNET: CLIQUE AQUI
    – Clube de leitores da SmartPHONE Magazine: CLIQUE AQUI

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    Back To Top
    Procurar