skip to Main Content
​ ​  ​​ ​ ​ ​  ​​ ​ ​ ​  ​​ ​ ​ ​ ​ ​

Download do PDF mais simples!

Todos os assinantes, e também os leitores regulares, têm oferta do ficheiro PDF:

Oferta do PDF ao assinante digital+PDF ou Papel+PDF!
Oferta do PDF ao assinante que apenas recebe a revista via CTT!
Oferta do PDF ao leitor regular!


Para que serve o ficheiro PDF?


O ficheiro PDF permite-lhe arquivar e consultar a revista no seu próprio computador ou telemóvel, facilitando quer a pesquisa quer o arquivo (desta forma, tendo as revistas em PDF, pode deitar fora as revistas em papel).
Para acesso frequente ou esporádico, via internet, deve optar pelo acesso à edição digital, folheável, sem necessidade de repetir o download do PDF (este destina-se a arquivo e consulta no seu próprio computador).

Oferta do PDF ao assinante digital+PDF ou Papel+PDF!



Os assinantes com opção digital+pdf (ou papel+pdf) recebem, via e-mail, o link directo para download da sua revista, ainda antes desta ser distribuída em banca.

Sabemos que as mensagens contendo o “link” para download caem, muitas vezes, na pasta “spam/lixo”. Por essa razão (e porque o assinante pode necessitar de repetir o download), este download do ficheiro PDF está agora também disponível na própria página de cada revista.

– Aceda por exemplo à última edição da revista COMPUTADOR, Gui@ INTERNET ou SmartPHONE Magazine e, se ainda não iniciou sessão, verá na direita essa indicação.

– Agora que já iniciou sessão, qualquer assinante tem a informação de que pode folhear a sua revista (clique sobre a capa) assim como aceder aos artigos online (na direita, em baixo).

– No caso do assinante digital+pdf, ou papel+pdf, encontra abaixo da capa (na esquerda) o link para download do ficheiro PDF desta revista:


Nota: Estão disponíveis os ficheiros PDF das 10 edições mais recentes de cada revista.


Oferta do PDF ao assinante papel (revista via CTT):


Porque o PDF é útil para arquivo e consulta fácil de revista anteriores, também o oferecemos ao assinante que recebe a revista em casa, via CTT, sem opção “+PDF”:

– Embora seja uma oferta por renovação, porque sabemos que cada assinante se mantém connosco, também disponibilizamos, à décima edição, o ficheiro PDF de revistas incluídas na sua assinatura.
– Por exemplo, após sair a edição 210, o assinante papel (Ctt) tem a oferta do pdf da edição 200, caso também a tenha subscrito. Mantendo a assinatura, recebe 1 novo PDF em cada mês…
– O link para download ser-lhe-á enviado via e-mail.

NOTA: Recordamos que todos os assinantes papel também têm acesso imediato e permanente a todas as suas revistas online, folheáveis no formato digital (PDF Online).


Nota: O ficheiro PDF é disponibilizado ao assinante digital+pdf (ou papel+pdf) nos dias anteriores à publicação de cada revista, e mais tarde ao assinante que recebe a revista em papel via CTT.

Oferta do PDF ao leitor (regular):

O leitor faz parte deste projecto há mais de 24 anos, e tem todo o nosso carinho e respeito. Por essa razão também oferecemos o ficheiro PDF ao leitor, e igualmente à décima edição (caso também a tenha adquirido), pois sabemos que esse ficheiro PDF é útil para arquivo e consulta fácil de revistas anteriores.

Mas, agora vamos mais longe, oferecemos também ao leitor o acesso aos artigos online das revistas adquiridas, como está aqui descrito:
https://utilizador.pt/leitorrecentes/

Utilizando esta possibilidade de adicionar revistas anteriores, os ficheiros PDF das revistas adicionadas são oferecidos ao leitor, dez edições depois, na mesma data em que sao enviados aos assinantes de papel.

Consulte aqui tudo o que pode fazer como leitor: https://utilizador.pt/souleitor/


Ficheiro PDF e Acesso Online:

O ficheiro PDF destina-se unicamente a seu arquivo, pois para acesso frequente, quando e onde desejar:
– Pode folhear todas as suas revistas, fazendo um clique sobre a respectiva capa.
– Pode aceder aos artigos online das revistas mais recentes.

O PDF está incluído na assinatura digital+PDF, ou papel+PDF:

O ficheiro PDF faz parte das condições de assinatura digital, que inclui o acesso online e o download do PDF no próprio dia (ou antes) em que sai cada revista.
O assinante que opta por receber a revista em casa, via CTT, também pode ter a opção de download imediato, se escolher a opção Papel+Digital+PDF.

Não partilhe o seu PDF:

Embora os ficheiros PDF não necessitem de senha para acesso, incluem sempre a identificação do destinatário, quer de forma legível (marca de água) quer de forma oculta e codificada (no código-fonte). Isto permite-nos detectar o responsável por qualquer partilha e proceder de acordo com a Lei em vigor para solicitar ressarcimento de danos (a partilha é proibida por lei, causa-nos prejuízo, não o faça p.f.).

This Post Has 4 Comments
  1. Olá, boa tarde!
    Ainda não folhei mas acho que me vai ser útil.
    Comprei LG Android 5.0.2 e os meus 85 anos dão-se mal com ele.
    Desde o DOS 3 até aqui…, longo caminho!
    Vamos ver como é.
    Obrigado

  2. Aprecio a revista Computador que compro sempre que posso. É quase um curso de informática que se estuda à medida das nossas posses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Back To Top