skip to Main Content
​ ​  ​​ ​ ​ ​  ​​ ​ ​ ​  ​​ ​ ​ ​ ​ ​

Download do PDF mais simples!

Todos os assinantes, e também os leitores regulares, têm oferta do ficheiro PDF:

Oferta do PDF ao assinante digital+PDF ou Papel+PDF!
Oferta do PDF ao assinante que apenas recebe a revista via CTT!
Oferta do PDF ao leitor regular!


Oferta do PDF ao assinante digital+PDF ou Papel+PDF!



Os assinantes com opção digital+pdf (ou papel+pdf) recebem, via e-mail, o link directo para download da sua revista, ainda antes desta ser distribuída em banca.

Sabemos que as mensagens contendo o “link” para download caem, muitas vezes, na pasta “spam/lixo”. Por essa razão (e porque o assinante pode necessitar de repetir o download), este download do ficheiro PDF está agora também disponível na própria página de cada revista.

– Aceda por exemplo à última edição da revista COMPUTADOR, Gui@ INTERNET ou SmartPHONE Magazine e, se ainda não iniciou sessão, verá na direita essa indicação.

– Agora que já iniciou sessão, qualquer assinante tem a informação de que pode folhear a sua revista (clique sobre a capa) assim como aceder aos artigos online (na direita, em baixo).

– No caso do assinante digital+pdf, ou papel+pdf, encontra abaixo da capa o link para download do ficheiro PDF desta revista:


Nota: Estão disponíveis os ficheiros PDF das 15 edições mais recentes de cada revista.


Oferta do PDF ao assinante papel (revista via CTT):


Porque o PDF é útil para arquivo e consulta fácil de revista anteriores, também o oferecemos ao assinante que recebe a revista em casa, via CTT, sem opção “+PDF”:

– Embora seja uma oferta por renovação, porque sabemos que cada assinante se mantém connosco, também disponibilizamos, à décima edição.
– Por exemplo, após sair a edição 210, o assinante papel (Ctt) tem a oferta do pdf da edição 200. Mantendo a assinatura, recebe 1 novo PDF em cada mês…
– O download poderá ser feito na página da décima revista, tal-e-qual é feito em qualquer revista actual pelos assinantes com opção “+pdf”: Aceda à página da décima revista anterior, inicie sessão e encontra também disponivel, na esquerda, a opção para “Donwload do ficheiro PDF”.

Recordamos que todos os assinantes papel também têm acesso imediato e permanente a todas as suas revistas online, folheáveis no formato digital (PDF Online).


Nota: O ficheiro PDF é disponibilizado ao assinante digital+pdf (ou papel+pdf) nos dias anteriores à publicação de cada revista, e mais tarde ao assinante que recebe a revista em papel via CTT.

Oferta do PDF ao leitor (regular):

O leitor faz parte deste projecto há mais de 23 anos, e tem todo o nosso carinho e respeito. Por essa razão também oferecemos o ficheiro PDF ao leitor, e igualmente à décima edição, pois sabemos que esse ficheiro PDF é útil para arquivo e consulta fácil de revista anteriores:

– Ao sair cada nova edição, e após a ter adquirido, aceda à página desta revista actual e irá ver, no topo da página, a indicação para solicitar o ficheiro PDF da décima edição anterior.
– Por exemplo, após sair a edição 210, o leitor tem a oferta do pdf da edição 200, se também a adquiriu. Mantendo a regularidade, recebe 1 novo PDF em cada mês…


Ficheiro PDF e Acesso Online:

O ficheiro PDF destina-se unicamente a seu arquivo, pois para acesso frequente, quando e onde desejar:
– Pode folhear todas as suas revistas, fazendo um clique sobre a respectiva capa.
– Pode aceder aos artigos online das revistas mais recentes.

O PDF está incluído na assinatura digital+PDF, ou papel+PDF:

O ficheiro PDF faz parte das condições de assinatura digital, que inclui o acesso online e o download do PDF no próprio dia (ou antes) em que sai cada revista.
O assinante que opta por receber a revista em casa, via CTT, também pode ter a opção de download imediato, se escolher a opção Papel+Digital+PDF.

Não partilhe o seu PDF:

Embora os ficheiros PDF não necessitem de senha para acesso, incluem sempre a identificação do destinatário, quer de forma legível (marca de água) quer de forma oculta e codificada (no código-fonte). Isto permite-nos detectar o responsável por qualquer partilha e proceder de acordo com a Lei em vigor para solicitar ressarcimento de danos (a partilha é proibida por lei, causa-nos prejuízo, não o faça p.f.).

This Post Has 3 Comments
  1. Olá, boa tarde!
    Ainda não folhei mas acho que me vai ser útil.
    Comprei LG Android 5.0.2 e os meus 85 anos dão-se mal com ele.
    Desde o DOS 3 até aqui…, longo caminho!
    Vamos ver como é.
    Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back To Top