skip to Main Content
​ ​  ​​ ​ ​ ​  ​​ ​ ​ ​  ​​ ​ ​ ​ ​ ​

Download do PDF mais simples!

Todos os assinantes têm oferta do ficheiro PDF.

Como habitualmente, todos os assinantes com opção digital+pdf (ou papel+pdf) recebem, via e-mail, o link directo para download da sua revista, ainda antes desta ser distribuida em banca.

Esta mensagem com o link directo continuará a ser enviada mas, porque muitas vezes cai na pasta “spam/lixo”, ou por outra razão o assinante possa necessitar de repetir o download, este download do ficheiro PDF está agora disponível na própria página de cada revista, (tal como o acesso à edição digital e artigos online):

Este download é agora efectuado com um simples clique, mas apenas visível por assinantes com opção digital+pdf (ou papel+pdf):

– Aceda por exemplo à última edição da revista COMPUTADOR, Gui@ INTERNET ou SmartPHONE Magazine e, se ainda não iniciou sessão, verá na direita essa indicação.

– Agora que já iniciou sessão, qualquer assinante tem a informação de que pode folhear a sua revista (clique sobre a capa) assim como aceder aos artigos online (na direita, em baixo).

– No caso do assinante digital+pdf, ou papel+pdf, encontra abaixo da capa o link para download do ficheiro PDF desta revista:


Nota: Estão disponíveis os ficheiros PDF das 10 edições mais recentes de cada revista.
Nestes casos, até serem actualizadas estas páginas, verá a indicação de download na direita. Esta opção será simplificada em breve para todas as revistas…

Nota: O ficheiro PDF é disponibilizado ao assinante digital+pdf (ou papel+pdf) nos dias anteriores à publicação de cada revista, e mais tarde ao assinante que recebe a revista em papel via CTT.

Download disponível durante 1 ano:

Este download pode ser repetido, a partir da página de cada revista, pelo menos durante 1 ano (embora seja monitorizado e bloqueado caso seja detectada eventual partilha).
Portanto, sendo um ficheiro destinado a seu arquivo, pode repetir o download caso necessite (p.e. porque o perdeu, não sabe onde está, etc.) sem que tenha necessidade de nos solicitar esse envio (o download é imediato).

O ficheiro PDF destina-se a seu arquivo:

Alertamos no entanto para o facto do ficheiro PDF se destinar unicamente a seu arquivo, pois para acesso frequente, quando e onde desejar:
– Pode folhear todas as suas revistas, fazendo um clique sobre a respectiva capa.
– Pode aceder aos artigos online das revistas mais recentes.

O PDF está incluído na assinatura digital+PDF, ou papel+PDF:

O ficheiro PDF faz parte das condições de assinatura digital, que inclui o acesso online e o download do PDF no próprio dia (ou antes) em que sai cada revista.
O assinante que opta por receber a revista em casa, via CTT, também pode ter a opção de download imediato, se escolher a opção Papel+Digital+PDF.

PDF também é oferecido ao assinante papel (revista via CTT):

Porque o PDF é útil para arquivo e consulta fácil de revista anteriores, também o oferecemos ao assinante que recebe a revista em casa, via CTT, sem opção “+PDF”:

– Embora seja uma oferta por renovação, porque sabemos que cada assinante se mantém connosco, também disponibilizamos, na página de cada revista, o formulario para download dos seus ficheiros PDF.
– Este ficheiro PDF não é disponibilizado imediatamente como acontece com o assinante Digital +PDF ou Papel +PDF, mas é disponibilizado à 10ª edição. Por exemplo, após sair a edição 210, o assinante papel (Ctt) tem a oferta do pdf da edição 200. Mantendo a assinatura, recebe 1 novo PDF em cada mês…
– O download poderá ser feito igualmente na página de cada revista, mas aguarde p.f. a mensagem com indicação de que o PDF já está disponível.

Recordamos que todos os assinantes têm acesso imediato e permanente a todas as suas revistas online, folheáveis no formato digital (PDF Online).

Não partilhe o seu PDF:

Os ficheiros PDF enviados ao assinante não necessitam de senha para acesso, mas incluem a identificação legível e oculta no código. A partilha é detectada e pode originar-lhe problemas legais (é proibida por lei, causa-nos prejuízo, não o faça p.f.).

This Post Has 3 Comments
  1. Olá, boa tarde!
    Ainda não folhei mas acho que me vai ser útil.
    Comprei LG Android 5.0.2 e os meus 85 anos dão-se mal com ele.
    Desde o DOS 3 até aqui…, longo caminho!
    Vamos ver como é.
    Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back To Top