skip to Main Content
​ ​  ​​ ​ ​ ​  ​​ ​ ​ ​  ​​ ​ ​ ​ ​ ​
  • This topic has 1 resposta, 1 utilizador, and was last updated Há 1 month, 1 week by [Clube de Utilizadores].
  • Criador
    Tópico
  • #277976 Responder
    José Neves Gaspar Antunes

    Agradeço a vossa atenção para o seguinte:
    1. Em devido tempo, passei do windows 7 para o windows 10;
    2. Fiz depois a actualização para a versão mais recente;
    3. Tive vários erros de trabalho;
    4. Fiz a reposição limpa do windows 10;
    5. Agora em Definições – Activação está escrito “O Windows 10 está activado por uma licença digital
    associada à sua conta Microsoft.
    Mais abaixo, pode ler-se: A última chave do produto (ID:000326-10000-00000-AA588) não pode ser
    utilizada nesta cópia do Windows (0x80070426).
    6. Não introduzi nenhuma chave em momento algum.
    7. Não consigo ligar o rato sem fios.
    8. O teclado sem fios funciona;
    9. O drive D: esta limpo.
    10. O meu computador é: HP Pavilion 500-320np – Desktop PC.
    Como resolver o erro ?.
    Obrigado,
    José Gaspar Antunes

A visualizar 1 resposta da conversa
  • Autor
    Respostas
    • #283834 Responder
      [Clube de Utilizadores]
      Participante

      Viva,

      Ao que percebo, terá associada uma licença digital (online) ao hardware, e nao pode ser usada para fazer a migração para o 10.
      Sugeria a remoção dessa licença para poder activar o Windows com a licença do Windows 7.
      Para remover:
      – Abra uma janela de comandos como administrador e use o comando: lmgr /dlv
      – Anote a sua “Activation ID”
      – De novo na linha de comandos, digite: slmgr /upk “Activation ID
      – Deverá ter a indicação de que a associaçao da licença foi removida.

    • #283882 Responder
      José Neves Gaspar Antunes

      Viva,

      Caro migo, muito obrigado.
      Porém, não consegui resolver o problema pois a minha máquina não reconhece o primeiro comando sugerido.
      Agradeço a sua revisão, já que eu sou um leigo nesta matéria.

      Um abraço
      José Gaspar Antunes

A visualizar 1 resposta da conversa
Resposta a: Erro 0x80070426
A sua informação




Back To Top