Operadora NOS: Para ser sério, é preciso parecer, e nao parece!
Copie e cole o texto, que aqui deixou, no portal da Queixa.
Haverá um contacto coma NOS e será visível online. Veremos o que respondem por lá.
Estarei disposto a colocar lá a minha nega a eventual (futura) adesão à NOS.
Melhores cumprimentos e Bom Natal!
Octávio Leal
Assunto: Operadora NOS: Para ser sério, é preciso parecer, e nao parece!
Boa tarde,
A operador de comunicações diz ser séria mas, mais uma vez, não é séria nem confiável.
Há alguns dias partilhei comigo a dificuldade que foi tentar cancelar o meu contrato, já sem fidelização.
Finalmente conseguir que o aceitassem mas depois continuou a má-vontade e falta de seriedade:
– O novo operador não conseguiu concluir a instalação pois a NOS não usou a passagem de cabo por baixo da casa, como é obrigatório por Lei.
– Foi-me pedido para esperar, talvez algumas semanas (estamos em Portugal e na época de festas) até que os responsáveis pelos postes de madeira o venham colocar.
Perante este atraso, por culpa da NOS, liguei a estes “senhores” para tentar prolongar por mais 1 mês a actual instalação.
A resposta foi um rotundo NÂO, a Nos tem milhões de clientes e não precisa de mim. Não prolongam, é para desligar e aguente-se…
Tudo bem, se assim querem, nem eu nem nenhum familiar ou amigo a quem eu conte esta história vai mais alguma vez acreditar ou subscrever algum serviço da NOS.
Agora continua a saga:
– Tenho (penso eu) 1 mês para devolver os aparelhos, entregando-os numa loja destes vigaristas (é, em minha opinião não passam disto mesmo).
– Mas, acabo de receber duas mensagens SMS a dizer que estou em falta, passou aqui um “colaborador” a recolher os equipamentos e não conseguiu por estar ausente e incontactável.
Ora isto é totalmente falso.
Para além de estar aqui, tenho camaras de segurança em todo o redor da casa.
Não passou ninguém, não tocou ninguém.
Afinal que operadora é esta NOS?
Para ser séria, seria necessário parecer. Não parece!
Feliz Natal
Maria
Comments (0)